LOGO png.png
12.jpg

Apartamento Antigo

2019 - São Paulo, São Paulo

A cliente desse apartamento mora sozinha, recebe apenas os amigos íntimos e tem prazer em ficar em casa. Logo, o projeto seguiu uma linha bem clean, calma e aconchegante. 

A parede verde da sala trás serenidade. O canto alemão reune as pessoas e se comunica diretamente com o espaço do estar. O rack aproveita ainda para criar um espaço de home office e para navegar na internet, hobby da moradora.

 

13.jpg
10.jpg
15.jpg

 

 

No quarto, a marcenaria por cima da cama amplia o espaço de armazenagem.

Um espaço para leitura traz a sensação de acolhimento desse ambiente. Um quarto bem amplo, com cores neutras, uma cama grande e confortável para deitar e relaxar.

 

9.jpg
11.jpg
8.jpg
14.jpg

 

 

A cozinha, bem pequena e com uma planta que não favorecia a circulação, buscou aproveitar ao máximo o espaço para criar marcenaria.  Nesse ambiente, todos os revestimentos foram trocados, afim de modernizar e clarear o espaço.

 

4.jpg
5.jpg
7.jpg
18.jpg

 

O banheiro também foi outro ambiente que ganhou troca de revestimentos (Preservou-se os antigos pontos hidráulicos). Um armário alto faz a vez de rouparia.

 

3.jpg
1.jpg
2.jpg
6.jpg

 

 

Aproveitando a vista e a altura do apartamento, uma poltrona para reflexão e contemplação. A marcenaria personalizada auxilia o cultivo de tempeiros.

 

16.jpg
17.jpg